Reunião da Comissão – 04/08/22
A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no último dia 4 para tratar da análise das minutas de formulário de apresentação de propostas de PGD pelas unidades, de tabela de parâmetros de complexidade, de tabela de definição de atividades, e de critérios mínimos de seleção de participantes.
Durante o encontro, foi informado os membrosque existe o site Teletrabalho UFC que atualiza periodicamente com os encaminhamentos da comissão. Foi informado, ainda, que foi realizada reunião com a Divisão de Gestão por Competências (DIGEC) da Coordenadoria de Desenvolvimento e Carreira (CODEC) em busca de alinhar os parâmetros para definição de atividades entre o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) e o Programa de Gestão por Competências (PGC).
Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) Solicitar à PROPLAD/STI o acesso dos discentes para à unidade SEI CPGD. 2) A Divisão de Jornada de Trabalho (DIJOR) solicitará adequação do sistema informatizado para recepcionar mais de uma modalidade de PGD por unidade. 3) Aprovadas todas as minutas propostas na pauta de reunião com as alterações sugeridas pelos membros. 4) Solicitar à PROPLAD a criação, no SEI, do formulário de apresentação de propostas e do formulário para apresentação das atividades. 5) Agendar reunião com os dirigentes das unidades pilotos para apresentar os formulários e tabelas aprovados, orientando-os a apresentarem suas propostas no SEI.
Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br