Reunião da Comissão – 09/02/23
A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no dia 09 de fevereiro de 2023 com a finalidade de assistir à apresentação das propostas para o PGD pelas unidades pilotos (Superintendência de Tecnologia da Informação – STI e Coordenadoria Geral de Auditoria – CGAUD) após os ajustes e orientações dadas pela Comissão e, em seguida, apreciar as propostas apresentadas, realizando os devidos apontamentos.
Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) Aprovada a minuta de questionário a ser aplicado pelos gestores das unidades-pilotos para subsidiar parcialmente a elaboração do relatório de ambientação pelos dirigentes. 2) CPGE/PROPLAD e PROGEP elaborarão a minuta do relatório de ambientação para preenchimento pelas unidades-pilotos; 3) STI finalizará a ferramenta de integração de dados para fortalecer a transparência ativa.
Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br