Reunião da Comissão – 25/05/23
A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no dia 25 de maio de 2023 com a finalidade de reanalisar os critérios de seleção de participantes para o PGD, verificar a adequação do cronograma de implementação do PGD nas 07 Pró-Reitorias e analisar as propostas apresentadas .
Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) A comissão alterará o “Manual de elaboração e envio da proposta” para destacar as responsabilidades do gestor pela proposta encaminhada e pela respectiva tabela de atividades. Também editará o “Manual de seleção de participantes” para destacar os objetivos do PGD; 2) A Comissão solicitará à PREX e PRPPG a correção das inconsistências encontradas nas propostas encaminhadas e, após retificações, emitirá recomendação ao reitor; 3) Os membros realizarão, até vinte e nove de maio (segunda-feira), análise individual das propostas encaminhadas, para elaboração de recomendação ao reitor ou apontamento das inconsistências porventura encontradas.
Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br