Reunião da Comissão – 02/02/23
A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no último dia 2 com a finalidade de assistir à apresentação das propostas para o PGD pelas unidades pilotos (Superintendência de Tecnologia da Informação – STI e Coordenadoria Geral de Auditoria – CGAUD) após os ajustes e orientações dadas pela Comissão e, em seguida, apreciar as propostas apresentadas, realizando os devidos apontamentos.
Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) Os membros representantes da CPGE minutarão modelo de formulário e de relatório de ambientação para posterior validação pela comissão; 2) A Progep verificará com a STI quais informações podem ser colhidas de forma automática pelo sistema informatizado do PGD; 3) Agendamento de reunião, dia 09/02, para apresentação da experiência das unidades-pilotos, bem como para apresentação dos modelos de formulários e de relatórios gerenciais.
Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br