Reunião da Comissão – 05/01/23
A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no último dia 5 com a finalidade de assistir à apresentação das propostas para o PGD pelas unidades pilotos (Superintendência de Tecnologia da Informação – STI e Coordenadoria Geral de Auditoria – CGAUD) após os ajustes e orientações dadas pela Comissão e, em seguida, apreciar as propostas apresentadas, realizando os devidos apontamentos.
Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) Envio das orientações e do cronograma de execução aos gestores das unidades piloto; 2) Retorno ao cronograma de reuniões semanais da CPGD, às quintas-feiras, 10 – 12h, sendo quinzenalmente autorizada a participação dos gestores das unidades-pilotos; 3) Agendamento de reunião com os gestores, em 12.01, para sanar dúvidas quanto aos procedimentos; 3) Progep autorizada a alterações operacionais nos manuais de forma a dar celeridade no andamento das atividades.
Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br