Reunião da Comissão – 12/01/23
A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no último dia 12 com a finalidade de assistir à apresentação das propostas para o PGD pelas unidades pilotos (Superintendência de Tecnologia da Informação – STI e Coordenadoria Geral de Auditoria – CGAUD) após os ajustes e orientações dadas pela Comissão e, em seguida, apreciar as propostas apresentadas, realizando os devidos apontamentos.
Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) A Comissão, em alinhamento com a Divisão de Gestão por Competências – DIGEC, revisará e adequará os formulários de avaliação dos candidatos ao PGD de forma a contemplar a gradação das competências comportamentais; 2) A Comissão acrescentará ao manual a recomendação de que a avaliação dos candidatos seja realizada de forma individual, com a presença do interessado. 3) A Comissão acrescentará ao modelo de e-mail aos servidores a limitação de 180 dias de desempenho das atividades na unidade; 4) A Comissão formalizará a validação da etapa de seleção realizada pelas unidades e encaminhará o processo à Divisão de Jornada de Trabalho – DIJOR para providências quanto aos cadastros e acessos dos participantes ao Sistema Informatizado; 5) A comissão elaborará as orientações para a etapa de avaliação dos planos de trabalho.
Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br