Reunião da Comissão – 15/09/22
A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no último dia 15 com a finalidade de assistir à apresentação das propostas para o PGD pelas unidades pilotos
(Superintendência de Tecnologia da Informação – STI e Coordenadoria Geral de Auditoria – CGAUD) após os ajustes e orientações dadas pela Comissão e, em seguida, apreciar as propostas apresentadas, realizando os devidos apontamentos.
Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) A Comissão disponibilizará planilha modelo da tabela de atividades para que as unidades piloto preencham e enviem por meio do SEI após as considerações realizadas nesta reunião. Prazo de recebimento: 22.09.2022; 2) Os membros da Comissão, em consenso, são favoráveis a aprovação das propostas e encaminharão para apreciação do Magnífico Reitor; 3) Agendar reunião com o Magnífico Reitor para apresentação das propostas e parecer.
Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br