Reunião da Comissão – 20/04/23
A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no dia 20 de abril de 2023 com a finalidade de assistir à apresentação das propostas para o PGD pelas unidades pilotos (Superintendência de Tecnologia da Informação – STI e Coordenadoria Geral de Auditoria – CGAUD) após os ajustes e orientações dadas pela Comissão e, em seguida, apreciar as propostas apresentadas, realizando os devidos apontamentos.
Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) A Comissão emitirá manifestação sobre os relatórios de ambientação da CGAUD e STI (quando esta reenviar com as devidas alterações); 2) A PROGEP realizará alterações no manual de seleção e nos formulários, conforme recomendado pela Comissão; 3) Os documentos, pós-edição, serão disponibilizados aos membros por meio do Google Drive; 4) A PROGEP (por meio da DIJOR/COCPG) alinhará o fluxo do procedimento de desligamento do servidor do PGD para posterior validação pela Comissão; e 5) A PROGEP adequará o manual informando que o modelo da tabela de parâmetros de complexidade é sugestivo aos dirigentes das unidades (não inferior ao CD 03), podendo ser modificada a critério da unidade.
Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br