Reunião da Comissão – 26/01/23
A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no último dia 26 com a finalidade de assistir à apresentação das propostas para o PGD pelas unidades pilotos (Superintendência de Tecnologia da Informação – STI e Coordenadoria Geral de Auditoria – CGAUD) após os ajustes e orientações dadas pela Comissão e, em seguida, apreciar as propostas apresentadas, realizando os devidos apontamentos.
Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) As próximas reuniões da comissão serão realizadas na modalidade remota; 2) A Progep, em parceria com CPGE, elaborará modelos de relatórios gerenciais para o PGD; 3) Agendamento de reunião técnica, dia 02/02, para continuação das discussões e elaboração dos modelos de relatórios, com a participação dos membros da Progep e da CPGE; 4) Agendamento de reunião com os gestores das unidades-pilotos para o dia 09/02 para relatos das experiências com o PGD até o momento; 5) Agendamento de reunião de alinhamento da Progep com a Dijor, Difop e Coqvt; 6) Agendamento de reunião da comissão para o dia 09/03, novamente com os gestores das unidades-pilotos.
Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br