Área do cabeçalho

Reunião da Comissão – 30/03/23

Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) se reuniu no dia 30 de março de 2023 com a finalidade de assistir à apresentação das propostas para o PGD pelas unidades pilotos (Superintendência de Tecnologia da Informação – STI e Coordenadoria Geral de Auditoria – CGAUD) após os ajustes e orientações dadas pela Comissão e, em seguida, apreciar as propostas apresentadas, realizando os devidos apontamentos.

Após as discussões e análises, a reunião foi finalizada com os seguintes encaminhamentos: 1) Aprovado o Manual de Orientações para elaboração do Relatório de Ambientação e seus anexos; 2) Aprovado o modelo de relatório de extração de dados do Sistema Informatizado de Teletrabalho; e 3) Aprovado o cronograma para elaboração do Relatório de Ambientação pelas unidades-pilotos.

Fonte: Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD); e-mail: jornada@progep.ufc.br